22 de abril de 2012

Projeto Inbobber

Intruder Bobber
Projeto Inbobber
Blogs interessantes sobre motociclismo são difíceis de encontrar (na minha opinião) e sempre que encontro um, não perco tempo e logo posto aqui! Afinal a ideia do blog é essa, divulgar tudo o que for relacionado a Intruder 125. O Projeto Inbobber é um destes sites que valem a pena acompanhar. O Gustavo está modificando uma Intruder 125 para o estilo Bobber e está postando os avanços do projeto a cada modificação.





Intruder 125 bobber

Nesta imagem, a Intruder já está sem os amortecedores e sem banco. O para-lamas dianteiro e traseiro também foram retirados, além do farol e toda a parte traseira. Clique na imagem e verá em tamanho maior.



Em outro ângulo, percebemos que a Intruder também está sem o protetor de corrente. Detalhe para o apoio improvisado! Abaixo outras fotos e detalhes do projeto.








A modificação ainda está em andamento, se quiser conferir o trabalho do Gustavo, basta entrar neste link e acompanhar o projeto. Obrigado Gustavo pela autorização e parabéns pelo projeto! Estou ansioso para ver ela pronta!

Link: Projeto Inbobber
Contato: Gustavo Schlottag
Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários:

  1. Curti demais! Postei no blog do Gustavo pedindo mais especificações técnicas do que ele tá fazendo pra ajudar quem quer começar este projeto também... Espero que ele poste!

    Parabéns por divulgar! :D

    ResponderExcluir
  2. não postou mais nada amigo?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,

    é um prazer ter o trabalho divulgado neste blog, porém peço desculpa a todos por nao postar mais nenhuma informação.

    Os custos do projeto Inbobber iriam ultrapassar as condições do proprietario e a necessidade bateu mais forte. Montamos a moto com suspensão e itens originais deixando ela "normal".

    A unica alteração, que diga-se de passagem ficou beem diferente, foi o guidão da Yes, dando um visual mais agressivo e esportivo a moto.

    Creio que poderei dar continuidade ao blog com novos projetos, como viram la a restauração da Twister, e em breve uma restauração de um CG 125 87/88 com um apelo bem ao gosto pessoal.

    Obrigado e mais uma vez desculpas pela ausencia.

    Gustavo - Inbobber!

    ResponderExcluir
  4. COCO ALONGAR UMA BALANÇA DA INTRUDER???
    PAULO MARTINS
    PAULO.TUBULACAO@GLOBO.COM

    ResponderExcluir
  5. e ai galera beleza? eu estou com projeto de customizar a minha intruder também, mas eu quero pintar o motor, alguem q ja fez isso ou sabe quem fez poderia postar o nome das tintas, verniz e outras coisas por favor(menos spray colorgin600 rsrsrs)
    valeu!

    ResponderExcluir
  6. Eai galera? como faço pra adquirir uma motocicleta dessas?

    ResponderExcluir