8 de dezembro de 2011

Clone da Intruder vem aí?

Nova Dafra?
De acordo com o portal G1, a Dafra planejaria lançar uma "nova mini custom" com motor monocilíndrico de 125 cm³. Na verdade a moto é fabricada pela Haojue, que é a parceira da Suzuki na China. Pelas fotos podemos perceber a semelhança com a nossa Intruder (GN125 atualizada?). A traseira é um exemplo, é diferente e lembra muito a da Midnight Star (Yamaha).







Detalhes diferentes da Intruder:
- Capa do farol e paralama na cor da moto
- Traseira moderna
- Tanque em forma de gota
- Escapamento esportivo
- Retrovisores (parecem enormes)

Analisando pelo lado positivo, se a Dafra começar a vender a moto no ano que vem, provavelmente teremos mais opções de peças, mesmo que tenha qualidade duvidosa. Só observando as fotos não dá para perceber mais detalhes e no momento a Dafra não confirmou nada.

E aí, Intrudeiro o que você achou da "nova custom"?

Fonte: Rafael Miotto/G1
Comentário(s)
8 Comentário(s)

8 comentários:

  1. cara vou ser sincero, tive uma kansas 150 fiquei 4 anos com ela nunacdeu um defeitinho ,agora em outubro resolvi dar para meu filhom e comprei uma intruder , posso ser sincero arrependi, antes dos mil ela ja deu defeito no carburador,ja fui na loja 3 vezes agora vão trocar o carbura , moto custom de baixa cilindrada e a kansas 150 e ja era , vo ver se a loja compra de volta a minha e volto pra dafra.

    ResponderExcluir
  2. qualidade duvidosa nunca e otima dafra se superou em moto custom valeu pessoal

    ResponderExcluir
  3. Amigo! Eu nunca tive uma Kansas, mas minha opinião se baseou nos inúmeros comentários sobre a moto pela internet à fora.

    Acredito que você deu muita sorte!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. achei a moto mto bonita,mistura de mirage 150 com intruder.

    ResponderExcluir
  5. bom dia gente , sou eu de novo dono de uma intruder 125 , agora ela eta com 2.000km onten fui dar partida cade... defeito de novo vo ti conta se arrependimento matasse , mais quarta feira de cinzas vou pra suzuki em campinas de novo agora nem sei mais , quero vender e voltar de vez para dafra ... valeu gente

    ResponderExcluir
  6. mano tive 1 intruder 125 2008 ok. agora manutenção : 8 ,diverção: 0,0 . manuteção era bem cara, e diverção na arrancada na final perde para : lead110, biz 100, biz 125, cg125,zig 110, alias perde para qualquer scooter pqno, depois vendi a intru, comprei uma dafra 150 kansas : bom torque subia morro e serras longas na 4º , mas não tinha lenta , so resolvi o problema quando por bobeira troquei a bateria original por outra, vendi esta comprei uma mirage 150, moto boa to personalisando vou transformar ela em cafe racer so não sei se os kits de aumento de cilindrada da honda servem nela. ou se troco o motor por completo.

    ResponderExcluir
  7. Opa pessoal. Vendo tantos comentários elogiando a Dafra e dizendo que a intruder está dando muita manutenção. Pelo contrário, sou dono de uma intruder 125cc, 2008, e não tenho manutenção nenhuma!
    Mas também vamos ver que se trata de uma moto limitada, é 125, então não se deve explorar tanto dela em rodovias, pois ela é moto pra cidade.
    Sabendo cuidar da moto, só gastará com gasolina, troca de óleo, filtro.

    ResponderExcluir